Como Utilizar O FatSecret Pra Emagrecer Com Low Carb

Não Confunda Dieta Da Proteína Com Dieta Low Carb


É muito comum, por má desejo ou ausência de discernimento, as pessoas fazerem fonte a dieta low carb com “dieta da proteína”. Eu prontamente tenho uma resposta pela ponta da língua, explico bem polidamente que a minha dieta é pobre em carbos e rica em gordura natural dos alimentos e não em proteína. Aproveito e cito exemplos de gordura saudável, já que a frase “gordura” assim como assusta a maioria das pessoas. Não, não perdi 30 quilos vivendo só de carne!


Para ajudar a desmistificar essa que teoricamente é uma desordem comum, achei pertinente escrever um post com exemplos de cardápios da minha alimentação antes e após a dieta, pra explicar bem no detalhe como as coisas realmente funcionam. Com a auxílio do Fat Secret, simulei 2 dias de alimentação, uma típica de antes da dieta (dois anos atrás) e outra típica de atualmente. Cadastre-se para receber GRÁTIS um ebook com Dicas e Receitas pra um Café da Manhã Low Carb que emagrece e alimenta!



  • Não adicionar exercícios de MUSCULAÇÃO no treino

  • Controlar o diabetes

  • Flocos de Milho ½ xícara - 84

  • Ceia: Um xícara de chá de gengibre com canela em pau sem açúcar + 30g de chocolate amargo

  • Consuma cálcio (leite e derivados), mineral determinante para proporcionar a saúde óssea da mãe

  • Diversidade é tudo


Muito obrigada por se cadastrar! Sanduíche com duas fatias de pão integral, um fatia grossa de queijo branco, duas fatias de peito de peru, requeijão, cenoura ralada, tomate e alface. Nada. Por causa dieta rica em gorduras que dão muita saciedade, não há inevitabilidade de lanches entre as refeições principais. Mesmo que o cenário atual tenha mais calorias (1891 no cardápio dos dias de hoje contra 1704 no de antigamente), o cardápio atual me faz perder peso e o antigo me fazia ganhar calorias lentamente. Por este caso é furada a hipótese de quem diz que dietas low carb só funcionam porque a restrição dos carboidratos acarreta diminuição calórica, resultando pela perda de peso.


Sem mencionar que os lanchinhos viraram coisa do passado. A ingestão de proteína é quase a mesma! Notem que no passado o meu jantar inconfundível era um sandubão integral. Mesmo que o de hoje seja duas sobrecoxas médias assadas (instante salivação), ainda sim mantenho a mesma ingestão de proteína. É relevante discutir que alimentos que eu deixei de consumir, como o pão, o arroz, o feijão e o leite também possui proteína pela composição. Mesmo que o vivente seja um gaudério perturbado por carne, sairá perdendo se aumentar além da conta a ingestão de carne pela dieta. Isto porque proteína em exagero é convertida em glicose no sangue.


Este é um defeito comum para quem está iniciando a dieta, e pode ser o motivo pelo qual você não está perdendo tal peso quanto desejaria. Proteína socorro a fazer músculos. Se você treina com alta intensidade e com regularidade (meu caso), conseguirá se auxiliar de um acrescento no consumo de proteína. Eu mantenho a mesma ingestão de antes porque não dou conta de mastigar mais carne do que neste instante como, e pra mim shakes e barras de proteína estão completamente fora de pergunta.


Frutas: laranja, banana, maçã, abacaxi, uva. Lácteos: leite, queijos e iogurte em sua forma magro ou desnatado. Pra te ajudar a fazer o teu prato sem responsabilidade, elaboramos um Padrão de Prato Saudável. Este paradigma segue as recomendações do Ministério da Saúde fundamentado na Pirâmide Alimentar para a população brasileira. Referência de gorduras boas. O restante dos vinte e cinco % divida entre carnes e leguminosas. Carnes, ovos ou queijos: carne bovina, aves, suína, peixes, ovos, queijos. Leguminosas: feijão, lentilha, soja, ervilha e grão-de-bico.


http://www.georgiamountainfiber.com/super-easy-simple-ways-the-pros-use-to-promote-quitoplan/

Pras Carnes: sirva-se de somente uma porção/unidade (equivalente ao tamanho da palma da sua mão). Prefira os alimentos in natura e os integrais como (arroz integral, pão integral, macarrão integral). Fuja das frituras, dê preferência aos alimentos cozidos (com pouca água) ou no vapor, assados e grelhados em vez de dos fritos. Tu poderá acompanhar + detalhes sobre isto http://www.cheapnikebasketballshoes.in.net/presell-professora/ .Ao preparar carnes, remova a pele e gordura aparente antes de cozinhar, assar ou grelhar. Impeça usar óleos e gorduras nestas preparações (ou use só um fiozinho de óleo).


A respeito de as gorduras, consuma no máximo 1 col. Prefira azeite de oliva para temperar saladas e além da conta preparações. Evite produtos industrializados (embutidos como linguiça, salsicha, salames, presuntos) hambúrguer, queijos amarelos, salgadinhos, sopa de pacote, conserva de vegetais, enlatados, molhos e temperos prontos, porque e também serem ricos em sódio contêm corantes e conservantes. Diminua o sal nas tuas preparações, uma dica é remover o saleiro da mesa. Os produtos naturalmente neste momento possuem sódio pela constituição, desta forma tente diminuir ou substituir o sal por outros temperos e ervas que dão muito sabor. Dica de tempero caseiro: triture outras ervas desidratadas e misture com sal e acondicione em uma vasilha de vidro. Você pode usar (pimentas, orégano, manjericão, louro, alecrim, salsinha, cebolinha, cebola e alho). Doces e sobremesas calóricas em geral procure impossibilitar.


No almoço e jantar coma verduras e legumes e prefira a toda a hora as frutas cítricas como opção de sobremesa e lanches. A vitamina C junto às refeições favorece na absorção de ferro. Você tem demente desejo por DOCES! Coma alimentos mais cítricos (ácidos) e fontes de vitamina C, eles ajudam a inibir o desejo por alimentos mais açucarados. Prefira temperar as saladas com limão (repleto de vitamina C). Prefira os alimentos que são de data, além de serem mais baratos possuem melhor característica e mais sabor.


http://www.cheapnikebasketballshoes.in.net/presell-professora/

Prefira ingerir produtos feitos em moradia, desse modo você controla a quantidade dos temperos, açúcar, sal e gorduras. Leia a todo o momento os rótulos dos alimentos e prefira os que possuem menor valor calórico, com poucas quantidades de açúcares (carboidratos), insuficiente ou sem gordura saturada (origem animal) e sem gordura trans e sódio. Beba bastante água ao longo do dia, por volta de seis a 8 copos ou o equivalente a 2 litros. Impossibilite bebidas gaseificadas como os refrigerantes, sucos de caixinha adoçados, sucos artificiais (pacote) e bebidas alcoólicas.




Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *